sábado, 16 de junho de 2012

Hoje é dia!

Pessoal, hoje é o dia mais esperado da semana um grande e lindíssimo SÁBADO!!
O que vocês irão fazer hoje a noite?












Cineminha com a galera ou com o amor?

Danceteria quebrando todas, ou no tunt, tunt...rss
Um Showzinho??










Em casa lendo ???

Na verdade não importa o destino, ou se irá ficar em casa, o importante é que tire esse dia para se divertir, descansar da semana e matar a saudade de quem a muito tempo não se vê.
Aproveite o máximo a vida, com juízo!

2 comentários:

  1. Ixii meu sabado eu raramente saio.
    Prefiro ficar em casa mexendo na internet.
    As vezes saio com minha vó, minha mãe
    outras vou no shopping com as amigas e as veses um cineminha com o namorado ... mas é dificil. Gosto de ficar em casa mesmo!

    http://semcontrole.net.tc
    Vote na enquete e curta a fã page!

    ResponderExcluir
  2. Os meus sempre são tediosos, mas salvo alguns.. kkk

    ResponderExcluir